Viajantes no tempo com 20% de desconto é só na Editora Fundamento!

Viajantes do tempo 02 - Assassinato rebobinado

Não dá para voltar para sua antiga vida. Ou dá?

O jovem Jamie Grant é um Viajante, alguém que se perdeu na fenda do tempo, mas que, por sorte, foi salvo e recrutado por Senex. Agora, Jamie e a jovem Ana o ajudam a corrigir e a manter a história nos trilhos. Porém, viajar no tempo tem um preço: oficialmente, eles não existem mais.

Em sua primeira missão, Jamie e Ana vão parar na Londres de 1596 para impedir um assassinato. Contudo, o assassino não é uma pessoa comum: ele usa um terno moderno, tem uma câmera de última geração, um rifle de alta potência e, pelo que parece, está prestes a riscar William Shakespeare do mapa. Quem é ele? Como foi parar ali? E isso não é tudo... O poderoso Meia-Noite propõe uma aliança para derrotar esse assassino. Mas por quê? E será que dá para confiar no inimigo?

Jamie tem o poder de controlar o tempo e o dever de protegê-lo para evitar o caos. E ele só tem uma chance para rebobinar o tempo e consertar o que está errado... Será que a história vai continuar da forma como a conhecemos?

Justin Richards

Justin Richards é autor britânico conhecido por suas séries infantis The Invisible Detective e Viajantes do tempo e por seus romances inspirados na série de TV Doctor Who. Diretor criativo da BBC Books, é ele quem organiza a produção e a edição dos livros Doctor Who da companhia. Casado e com dois filhos, Justin mora e trabalha em Warwick (Reino Unido).

Informações Adicionais

Peso 0.1800
ISBN 9788576769767
Número de páginas 104
Autores Justin Richards
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Indisponível