Florença, 1914. Um homem misterioso deixa uma criança recém-nascida aos cuidados das irmãs do convento de Santo Spirito. Uma pequena chave prateada escondida em suas vestes é a única pista sobre sua identidade. Quinze anos mais tarde, a vida da órfã Rosa Bellochi está prestes a mudar. A jovem precisa deixar a proteção das freiras para se tornar a nova preceptora da filha do marquês de Scarfiotti, membro da aristocracia local. Entretanto, seu novo lar está prestes a ser também sua ruína. A atmosfera sombria e cruel que envolve a família Scarfiotti vai destruir a inocência da moça e arrastá-la para uma teia de assassinatos, conspirações e segredos, devastando tudo ao seu redor.
Contando apenas com seu instinto de sobrevivência e sua paixão incondicional por um homem de passado sombrio, Rosa terá que enfrentar um destino incerto e sacrificar sua liberdade, corpo e dignidade mas nunca sua fé em nome daqueles que ama.
Toda recompensa requer um sacrifício.
Somente o amor poderá perdoá-la.
Somente a verdade poderá salvá-la.
Uma saga na Toscana é um romance histórico arrebatador, repleto de amor e ódio, mentiras, intrigas e mistérios em meio ao cenário desolador da Segunda Guerra Mundial.
Belinda Alexandra
Belinda Alexandra teve livros publicados e muito bem recebidos pela crítica na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Polônia, Noruega e Rússia. Vários de seus livros chegaram ao topo da lista de best-sellers em alguns desses países. Belinda Alexandra nasceu na Austrália e já morou em Nova York e na Califórnia. Hoje mora em Sydney, onde é voluntária em
uma ONG de resgate de animais selvagens.