Trabalhando com monstros

Trabalhando com monstros

Em um ambiente de trabalho, seja qual for a posição ocupada, é possível encontrar todos os tipos imagináveis de personalidades e comportamentos. Talvez você já tenha observado:

- Pessoas que intimidam e ridicularizam de propósito os companheiros de trabalho.

- Funcionários impulsivos, superficiais ou que não demonstram nenhuma empatia com quem está ao redor.

Pessoas que abusam de seu charme na tentativa de impressionar chefes e clientes.

Colegas que não veem problemas em “empurrar” para os outros a culpa por um projeto que não teve o sucesso esperado, mesmo quando são os únicos responsáveis pela falha.

O fato é que os psicopatas corporativos existem e estão presentes nos mais variados locais – de pequenos escritórios a companhias multinacionais. São profissionais que usam diversas formas de manipulação para ascender em suas carreiras, deixando marcas negativas em seus subordinados (ou mesmo em seus chefes) e empregadores. Homens e mulheres com esse comportamento podem fazer do dia a dia um verdadeiro inferno. É possível identificá-los? Você pode se proteger – ou proteger sua empresa – de alguém com tamanho potencial destrutivo?

Usando perfis, depoimentos, perguntas frequentes e estudos de casos, o ph.D. em Psicologia John Clarke apresenta estratégias para reconhecer e lidar com os psicopatas corporativos. Este é um livro imprescindível para quem deseja evitar os prejuízos financeiros e emocionais que esses “monstros” podem causar.

Combata os psicopatas corporativos conhecendo – e usando a seu favor – os truques e as estratégias usados por eles!

John Clarke

John Clarke foi um comediante e escritor nascido na Nova Zelândia e viveu na Austrália desde o final dos anos 1970. Ele foi um ator e escritor muito conceituado e faleceu em abril de 2017.

Informações Adicionais

Peso 0.1970
ISBN 9788539502875
Número de páginas 112
Autores John Clarke
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível