Só garota entende - Eu te amo, Alessandro Romano

Só garota entende - Eu te amo, Alessandro Romano

Será que eu deveria parar de esperar? Talvez eu devesse convidá-lo. Minha mente fica pensando nas alternativas... Convidar. Esperar. Convidar. Esperar.

Edi tem 13 anos e parece levar uma vida dupla: uma na escola e outra em casa. Na escola, ela é a garota mais bonita e popular. Em casa, ela se sente solitária, a mãe mal a conhece e o pai só se preocupa com as notas.

É verdade que ultimamente Edi tem se distraído muito nas aulas, mas é por um bom motivo: ela está apaixonada por Alessandro Romano. Ele é supergato, joga futebol como ninguém e tem a família dos sonhos! Tudo nele é muito... perfeito! Até dizem que Alessandro tem uma quedinha por ela. Então, por que ele não a convida para sair? Isso é frustrante! Talvez ela deva convidá-lo. Mas e se Alessandro recusar? Ninguém é imune a ter seu coração partido, não é?

Afinal, será que Alessandro realmente gosta dela? E será que essa história vai ter um final feliz? Entre confusões e mensagens de texto, Edi vai descobrir que nem sempre as coisas saem do jeito que a gente planeja e que as amizades verdadeiras são preciosas.

Só garota entende é uma série divertida e instrutiva sobre as inseguranças, dúvidas e transformações no corpo, na mente e nas relações afetivas e familiares das garotas. A jovem leitora vai descobrir que tudo funciona no tempo certo e que é possível se encaixar em qualquer lugar sem perder a própria identidade.

Chrissie Keighery

Chrissie Keighery já publicou mais de trinta livros, inclusive treze títulos da série Go Girl (sob o nome Chrissie Perry) e o premiado romance juvenil Whisper. Atualmente, mora em Melbourne com o marido, os três filhos e um cachorrinho shih tzu chamado Gidget.

Informações Adicionais

Peso 0.1560
ISBN 9788539507863
Número de páginas 88
Autores Chrissie Keighery
Caixa alta Não
Indicação etária Acima dos 12 anos
Pré-venda Indisponível