Só garota entende - Eu invisível

Só garota entende - Eu invisível

Se eu contar a ela o que aconteceu ontem à noite, tudo vai desmoronar. Minhas amigas vão sentir pena, mas logo estarão ocupadas conversando sobre outras coisas.

Quando não se tem uma melhor amiga, mas várias, conseguir a atenção delas pode ser uma tarefa difícil. São tantas conversas sobre escola, família, garotos e outros assuntos que falar de si é quase impossível. O problema para a Olympia é que isso não acontece apenas fora de casa: quando seus pais brigam, é ela quem ouve os desabafos da mãe. No entanto, quando Olympia tenta abrir seu coração, ninguém a ouve. Ela se sente solitária, quase invisível.

Olympia está decidida a chamar a atenção das amigas e ter mais espaço no grupo. Porém inventar uma história digna de novela pode não ser a melhor forma de fazer com que as pessoas se importem com o que acontece na sua vida. Será que ela vai perceber isso a tempo de não perder amizades e ficar com uma fama injusta de rainha do drama ? Saiba agora mesmo!

Só garota entende é uma série divertida e instrutiva sobre as inseguranças, dúvidas e transformações no corpo, na mente e nas relações afetivas e familiares das garotas. A jovem leitora vai descobrir que tudo funciona no tempo certo e que é possível se encaixar em qualquer lugar sem perder a própria identidade.

Chrissie Keighery

Chrissie Keighery já publicou mais de trinta livros, inclusive treze títulos da série Go Girl (sob o nome Chrissie Perry) e o premiado romance juvenil Whisper. Atualmente, mora em Melbourne com o marido, os três filhos e um cachorrinho shih tzu chamado Gidget.

Informações Adicionais

Peso 0.1360
ISBN 9788539510122
Número de páginas 80
Autores Chrissie Keighery
Caixa alta Não
Indicação etária Acima dos 12 anos
Pré-venda Indisponível