Tudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais.
Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing. Com ele, você vai aprender como:
• Posicionar o seu produto ou serviço para o público-alvo.
• Conhecer quem consome o seu produto, onde os seus clientes e consumidores estão e como estar visível e presente para eles.
• Combinar marketing com vendas para ter sucesso garantido.
• Usar diversas ferramentas para ampliar a sua divulgação.
Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo! Amplie o alcance dos seus produtos usando Segredos de Marketing como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado. Aproveite!
Peter Spalton
Peter Spalton atuou nos últimos 30 anos na área de marketing. Ocupou importantes cargos na ICL, na Ericsson e na Nokia. Há 20 anos trabalha como consultor freelance de marketing
para multinacionais, empresas privadas, familiares e órgãos públicos. Atualmente, é mentor e coach de altos executivos e diretores de vendas no Reino Unido.