Segredos profissionais - Segredos de marketing

Segredos profissionais - Segredos de marketing

Tudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais.

Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing. Com ele, você vai aprender como:

• Posicionar o seu produto ou serviço para o público-alvo.

• Conhecer quem consome o seu produto, onde os seus clientes e consumidores estão e como estar visível e presente para eles.

• Combinar marketing com vendas para ter sucesso garantido.

• Usar diversas ferramentas para ampliar a sua divulgação.

Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo! Amplie o alcance dos seus produtos usando Segredos de Marketing como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado. Aproveite!

Peter Spalton

Peter Spalton atuou nos últimos 30 anos na área de marketing. Ocupou importantes cargos na ICL, na Ericsson e na Nokia. Há 20 anos trabalha como consultor freelance de marketing para multinacionais, empresas privadas, familiares e órgãos públicos. Atualmente, é mentor e coach de altos executivos e diretores de vendas no Reino Unido.

Informações Adicionais

Peso 0.1760
ISBN 9788539505074
Número de páginas 128
Autores Peter Spalton
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível