Falta de tempo é um dos maiores obstáculos dos nossos dias. Mas se houvesse um segredo para aproveitar o tempo ao máximo, elevar o rendimento no trabalho ou nos estudos e ganhar merecidas horas para descanso e lazer?
Com mais de 30 anos de experiência como autor e editor de livros, Martin Manser mostra nesta obra maneiras de empregar o tempo de forma eficaz, e como um bom planejamento e autoconhecimento são essenciais para cumprir suas tarefas com eficiência e de forma proveitosa.
Em Segredos de Administração de Tempo, você vai aprender como:
• Descobrir o seu ritmo e como estabelecer prioridades e limites.
• Manter uma agenda e adotar cronogramas e métodos que serão úteis no trabalho, nos estudos e na vida pessoal.
• Dar a devida atenção às suas atribuições para não ter que fazê-las duas vezes.
• Desenvolver boas relações dentro de um grupo e distribuir funções de maneira justa para que ninguém fique sobrecarregado ou ocioso.
Pense nos seus sonhos, motivações e aonde quer chegar em sua carreira. Defina o que é importante e o que pode esperar – só assim é possível aplicar o seu tempo no que realmente importa, afastando-se das distrações e mantendo a concentração. Depois de ler e aplicar os segredos reunidos neste livro, você sentirá que está vivendo plenamente o seu dia a dia. Experimente!
Martin Manser
Martin Manser é um especialista em lexicografia e editor de livros. Desde 1980, compilou e editou mais de 200 obras de referência em inglês. Também atua como consultor e orientador de linguística para diversas empresas. Seus serviços de coaching incluem produção de textos, redação, edição e gramática. Manser é tutor do London College of Communication, da University of Arts, em Londres, e professor visitante e palestrante da Buckinghamshire New University.