Saí cedo, levei meu cachorro

Saí cedo, levei meu cachorro

“Kate Atkinson é realmente uma leitura indispensável. Eu amo tudo o que ela escreve.”
Harlan Coben

“Os livros de mistério de Atkinson capturam a estranheza dos tempos modernos com perspicácia aguçada, inteligência emocional e habilidade perfeita.”
Independent

“Comovente, divertido, surreal... absolutamente agradável.”
The Times

“O melhor livro de Atkinson até agora. De fato, é um dos melhores livros britânicos dos últimos anos... muito mais perspicaz, meticuloso e irônico do que qualquer outro.”
Mirror

“De uma exuberância única. Uma extraordinária combinação de inteligência com franqueza, ternura e técnica.”
The Guardian

“Agradável, prazeroso e muito engraçado. Bom demais para não ler.”
Spectator

“O suspense deu a Atkinson autonomia para escrever uma obra ambiciosa, sensível, envolvente e dinâmica.”
Sunday Times

“Seguramente você está prestes a se encontrar nas mãos de uma guru do suspense, com um senso de humor muito inteligente.”
Time Out

Nesta trama fascinante, dramática e engenhosa, estranhos se cruzam graças a acontecimentos do presente e do passado. Os personagens se veem no meio de uma série de erros, acertos, coincidências e fatos estarrecedores que deveriam ter sido esquecidos para sempre, mas que voltaram para perturbar alguns e mudar a existência de outros.

Se as surpresas vêm de onde menos esperamos, a felicidade pode surgir de uma tragédia, de uma fuga, de uma atitude impensada ou mesmo de um erro. Confira Saí cedo, levei meu cachorro, uma história inquietante, sensível e deliciosa, com um desfecho imprevisível.

Kate Atkinson

Kate Atkinson nasceu em York, na Inglaterra, e atualmente mora em Edimburgo, na Escócia. Seu primeiro romance, Behind the Scenes at the Museum, ganhou o prêmio Whitbread Book of the Year e foi sucesso de crítica e público. Seus livros são tão populares que o personagem Jackson Brodie, um ex-policial que se tornou investigador particular, acabou virando protagonista de uma série televisiva da BBC de Londres. Atkinson também recebeu o Saltire Book of the Year Award e o Prix Westminster. Em 2011, foi agraciada pela rainha Elizabeth II com o título de Membro da Ordem do Império Britânico por serviços prestados à literatura.

Informações Adicionais

Peso 0.5440
ISBN 9788539505340
Número de páginas 356
Autores Kate Atkinson
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível