Rangers - A origem 01 - O torneio de Gorlan com 20% de desconto só na Editora Fundamento

Rangers - A origem 01 - O torneio de Gorlan

O novo livro da série aclamada pela crítica do mundo todo.
Da lista dos livros mais vendidos do New York Times.
Publicada em mais de 20 países.
Rangers: uma leitura imperdível e emocionante do começo ao fim.

Dois jovens arqueiros. Um rei traído. Um príncipe desacreditado. E um vilão ambicioso e inteligente.

Por anos, o astuto barão Morgarath enfraqueceu a Corporação dos Arqueiros, a força especial de elite que atuava como olhos e ouvidos do rei Oswald, de Araluen. Com falsas acusações, o barão, tinha conseguido afastar os arqueiros leais ao rei e agora seus aliados ocupavam posições importantes na ordem dos arqueiros. Morgarath também havia convencido o soberano a enviar seu filho, o príncipe Duncan, para um feudo distante com a desculpa de que ele era muito inexperiente. As condições eram perfeitas para o golpe final: Morgarath iria tomar a coroa do rei Oswald.

Mas ele não contava com dois jovens arqueiros: Halt e Crowley! Os dois decidiram lutar contra Morgarath para defender o reino. Só que precisarão encontrar o príncipe Duncan porque precisam do apoio de um membro da realeza para impedir Morgarath antes que seja tarde demais.

O perigoso caminho que eles trilharão os levará até o torneiro anual de Gorlan, onde vão competir em uma série de cruéis duelos. Será que Halt e Crowley conseguirão ganhar o torneiro e reconquistar a confiança do reino ou será que o ardiloso Morgarath os despistará a cada curva?

Antes de Will se tornar aprendiz de arqueiro e antes das épicas batalhas de Rangers A ordem dos arqueiros, Halt e Crowley viveram muitas aventuras. Acompanhe em Rangers – A origem!



RESENHAS



"O torneio de Gorlan" no Sai da minha lente
"O torneio de Gorlan" no Desbravador de mundos
"O torneio de Gorlan" no Perdido em livros

John Flanagan

John Flanagan cresceu desejando ser escritor, mas antes de realizar seu sonho trabalhou como publicitário e roteirista de séries de TV. Quando seu filho Michael tinha 12 anos, Flanagan escreveu 20 pequenas histórias para encorajá-lo a ler e para mostrar a ele que nem todos os heróis precisam ser fortes e musculosos. Essas histórias foram a semente de Rangers – Ordem dos Arqueiros, série que vendeu mais de 8 milhões de exemplares e se tornou um fenômeno mundial, publicada em 20 países. Os livros das séries Rangers e Brotherband – sua segunda coleção de incrível sucesso – frequentemente aparecem na lista dos mais vendidos do New York Times e são indicados para prêmios internacionais. Em 2008, Resgate de Erak, sétimo livro de Rangers, recebeu o Australian Publishers Association’s Book of the Year for Older Children e o International Success Award. Os direitos para o filme da série Rangers foram vendidos para o premiado diretor, roteirista e produtor Paul Haggis. Flanagan mora em Sydney e continua escrevendo novas aventuras para as séries Rangers – Ordem dos Arqueiros e Brotherband.

Informações Adicionais

Peso 0.4040
ISBN 9788539507498
Número de páginas 296
Autores John Flanagan
Caixa alta Não
Indicação etária Acima dos 12 anos
Pré-venda Não