Querido Diário Otário - Pois é, acho que eu tenho superpoderes com 20% de desconto - Editora Fundamento

Querido Diário Otário - Pois é, acho que eu tenho superpoderes

Será que é possível que os meninos, assim como as formigas, também tenham sentimentos?

Querido Diário Otário,

Estão falando uma porção de coisas sobre a Feira da Diversão e parece que alguns meninos estão convidando algumas meninas para encontrá-los lá. Eu acho que os meninos vão tentar ganhar um presente para dar para as meninas porque homens se esforçam mais para ganhar presentes para as meninas do que para eles mesmos.

Opa. Espere. Um pouco.

Como é que eu sei disso? Será possível que eu esteja mesmo desenvolvendo os superpoderes de um menino? Será possível que eu esteja começando a entender a forma como funcionam suas mentes confusas, danificadas, enevoadas, perturbadas e ocasionalmente adoráveis?

Dê uma espiadinha no diário da Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!




Jim Benton

Autor best-seller e nomeado "o mais conhecido cartunista dos Estados Unidos" pela revista People, Jim Benton começou a desenhar seus personagens enquanto trabalhava em uma loja de camisetas customizadas. Em 1998, seus personagens SpyDogs viraram uma série animada, Cães espiões, que passou na Fox Kids. Sua série Querido Diário Otário é best-seller internacional e virou filme em 2013. Ao licenciar suas criações, Benton ganhou grande visibilidade e também foi indicado a muitos prêmios, incluindo o Gryphon Award, o LIMA International Licnsing Award, o Eleanor Cameron Award, o Austin ADDY Awards, o Nomiation National Cartoonist Society Book Illustration: Cherise The Niece e o National Cartoonist Society Reuben Award. Atualmente Benton vive em Michigan, onde trabalha em seu estúdio.

Informações Adicionais

Peso 0.3800
ISBN 9788539502851
Número de páginas 160
Autores Jim Benton
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Não