Querido Diário Otário - Eu! (Igualzinha a você, só que melhor) com 20% de desconto - Editora Fundamento

Querido Diário Otário - Eu! (Igualzinha a você, só que melhor)

É isso. Eu faço qualquer coisa, elas copiam. Precisa de mais alguma prova? Eu não tenho certeza se quero ser a Pessoa Mais Copiada do Mundo!

Querido Diário Otário,

a mamãe me falou sobre um cantor de quem ela gostava quando era mais nova e disse que talvez eu também fosse gostar dele. Como se um cantor que ela achasse bonito não fosse dar um nó nas minhas tripas… Aí, de repente, tive uma revelação. Minhas tripas cheias de nós deixaram tudo muito claro! Não sei como é que eu não soube disto antes: eu sou melhor do que todo mundo. Saber que a minha mãe gosta de um cantor torna impossível que eu goste das músicas dele, mais ou menos da mesma forma que a Isabella, a Angelina e a Emmily estão fazendo, só que ao contrário: elas querem ser iguais a mim e por isso estão me copiando. Eu sou igualzinha a elas, só que melhor. Elas sabem disso. E estão me imitando!

Dê uma espiadinha no diário da Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!




Jim Benton

Autor best-seller e nomeado "o mais conhecido cartunista dos Estados Unidos" pela revista People, Jim Benton começou a desenhar seus personagens enquanto trabalhava em uma loja de camisetas customizadas. Em 1998, seus personagens SpyDogs viraram uma série animada, Cães espiões, que passou na Fox Kids. Sua série Querido Diário Otário é best-seller internacional e virou filme em 2013. Ao licenciar suas criações, Benton ganhou grande visibilidade e também foi indicado a muitos prêmios, incluindo o Gryphon Award, o LIMA International Licnsing Award, o Eleanor Cameron Award, o Austin ADDY Awards, o Nomiation National Cartoonist Society Book Illustration: Cherise The Niece e o National Cartoonist Society Reuben Award. Atualmente Benton vive em Michigan, onde trabalha em seu estúdio.

Informações Adicionais

Peso 0.3570
ISBN 9788539500987
Número de páginas 160
Autores Jim Benton
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Não