Querido Diário Otário Ano 2 - Os superlegais são superchatos com 20% de desconto - Editora Fundamento

Querido Diário Otário Ano 2 - Os superlegais são superchatos

Não leia o Diário Otário da Jamie.

Tudo bem, tudo bem, uma olhadinha só não tem problema...

Sofisticação. Elegância. Gentileza. Jamie Kelly é especialista nisso tudo, é óbvio. Mas, quando um acidente envolvendo espaguete, a Srta. Bruntford e, é claro, a Isabella traz uma criatura graciosa, delicada e refinada para a escola, Jamie descobre que ainda tem muito a aprender.

Neste novo diário, a menina mais linda do Colégio Mackerel (sai pra lá, Angelina) vai ficar ainda mais elegante, gentil e poética e vai aprender a importância de ser bem-educada e de saber as normas de etiqueta. Elas não são lá muito legais, mas todo mundo tem que conhecer pelo menos algumas. A não ser que você seja o Mário Pinsetti. Nesse caso, pode continuar sendo nojento mesmo.

Divirta-se com o novo Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo, senão...




Jim Benton

Autor best-seller e nomeado "o mais conhecido cartunista dos Estados Unidos" pela revista People, Jim Benton começou a desenhar seus personagens enquanto trabalhava em uma loja de camisetas customizadas. Em 1998, seus personagens SpyDogs viraram uma série animada, Cães espiões, que passou na Fox Kids. Sua série Querido Diário Otário é best-seller internacional e virou filme em 2013. Ao licenciar suas criações, Benton ganhou grande visibilidade e também foi indicado a muitos prêmios, incluindo o Gryphon Award, o LIMA International Licnsing Award, o Eleanor Cameron Award, o Austin ADDY Awards, o Nomiation National Cartoonist Society Book Illustration: Cherise The Niece e o National Cartoonist Society Reuben Award. Atualmente Benton vive em Michigan, onde trabalha em seu estúdio.

Informações Adicionais

Peso 0.3300
ISBN 9788539506057
Número de páginas 144
Autores Jim Benton
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Não