Querido Diário Otário Ano 2 - Ninguém é perfeito. Mas eu estou quase lá com 20% de desconto - Editora Fundamento

Querido Diário Otário Ano 2 - Ninguém é perfeito. Mas eu estou quase lá.

EU SOU MUITO GENTIL, ENTÃO CALE A BOCA.

A vida é muito complicada e cheia de afazeres e responsabilidades para qualquer adolescente. Menos para Jamie Kelly – que nunca participou de nenhuma atividade extracurricular (nem faz questão). O problema é que, para ter o futuro perfeito que deseja, ela precisa mudar e começar a se mexer.

E o pior: ela vai ter que provar que não é a menina MAIS BURRA da escola. Mas, para que isso aconteça, vai ser necessária muita ciência e uma investigação supersecreta, pois ela terá de desvendar o maior mistério do Colégio Mackerel:

Por que é que continuam servindo a porcaria do bolo de carne toda quinta-feira???

Divirta-se com este novo Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo, senão...

NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, NÃO LEIA OS OUTROS DIÁRIOS DA JAMIE!




Jim Benton

Autor best-seller e nomeado "o mais conhecido cartunista dos Estados Unidos" pela revista People, Jim Benton começou a desenhar seus personagens enquanto trabalhava em uma loja de camisetas customizadas. Em 1998, seus personagens SpyDogs viraram uma série animada, Cães espiões, que passou na Fox Kids. Sua série Querido Diário Otário é best-seller internacional e virou filme em 2013. Ao licenciar suas criações, Benton ganhou grande visibilidade e também foi indicado a muitos prêmios, incluindo o Gryphon Award, o LIMA International Licnsing Award, o Eleanor Cameron Award, o Austin ADDY Awards, o Nomiation National Cartoonist Society Book Illustration: Cherise The Niece e o National Cartoonist Society Reuben Award. Atualmente Benton vive em Michigan, onde trabalha em seu estúdio.

Informações Adicionais

Peso 0.3160
ISBN 9788539507825
Número de páginas 136
Autores Jim Benton
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Não