Quem pensa enriquece

Quem pensa enriquece

Todos querem ficar ricos. Poucos conseguem. Qual será o segredo, a fórmula que cria milionários?

Por vinte anos, Napoleon Hill, autor de Quem pensa enriquece, se dedicou a descobri-la. E conseguiu.

Ele acompanhou de perto a ascensão de 500 das maiores fortunas do mundo. Convivendo com mitos como Henry Ford, Theodore Roosevelt, King Gillette e John Rockefeller, o autor encontrou 15 características comuns a todos esses grandes vencedores.

Quem pensa enriquece, principal fruto das idéias de Napoleon Hill, é um dos maiores bestsellers do mercado editorial, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo. Uma obra atemporal que vem ajudando pessoas comuns a se tornarem ricas e poderosas.

Nas suas mãos, está uma obra-prima com o poder de enriquecer sua vida. Aproveite.

Napoleon Hill

Napoleon Hill nasceu em 1883, em uma cabana de um cômodo, em Pound River, na Virgínia, Estados Unidos. Ele iniciou a carreira de escritor aos 13 anos de idade como repórter para um pequeno jornal local e se tornou um dos autores motivacionais mais apreciados dos EUA. Hill faleceu em novembro de 1970 após uma longa e bem-sucedida carreira escrevendo, lecionando e realizando palestras sobre os princípios do sucesso. Sua obra representa um monumento à realização individual e é a base da motivação moderna. Seu livro Quem pensa enriquece é o maior besteseller de todos os tempos nesse campo. A Fundação Napoleon Hill, criada por ele, tem a missão de perpetuar sua filosofia de liderança, automotivação e sucesso pessoal.

Informações Adicionais

Peso 0.4000
ISBN 9788576766308
Número de páginas 248
Autores Napoleon Hill
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível