Paris do oriente

Paris do oriente

Em um bairro na cidade chinesa de Harbin um refúgio para famílias russas que fugiram da revolução comunista , Alina Kozlova tem que tomar uma decisão importantíssima se quiser que sua única filha, Anya, sobreviva. São os últimos dias da Segunda Guerra Mundial e a situação na cidade é tensa. Mãe e filha se veem tragicamente separadas: Anya, com apenas 13 anos, vai para Xangai, enquanto Alina é levada de volta para a Rússia.

Para Anya, o que poderia ser salvação acaba se tornando o início de uma montanha-russa de descobertas, emoções, tragédias e mudanças intensas, quase inacreditáveis. Entre alegrias, tristezas, uma paixão avassaladora, fugas e recomeços, a única coisa que não muda em Anya ao longo dos anos é a certeza de que um dia ela e sua mãe vão se reencontrar.

Paris do Oriente é uma saga rica sobre as transformações do mundo no século XX e uma celebração do amor e da esperança sobre a incerteza e a distância. Apaixone-se por esse livro comovente e poderoso!

Belinda Alexandra

Belinda Alexandra teve livros publicados e muito bem recebidos pela crítica na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Polônia, Noruega e Rússia. Vários de seus livros chegaram ao topo da lista de best-sellers em alguns desses países. Belinda Alexandra nasceu na Austrália e já morou em Nova York e na Califórnia. Hoje mora em Sydney, onde é voluntária em uma ONG de resgate de animais selvagens.

Informações Adicionais

Peso 0.5400
ISBN 9788539505586
Número de páginas 448
Autores Belinda Alexandra
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível