Oi, Jack - O novo amigo

Oi, Jack - O novo amigo

A melhor amiga de Jack viajou e ele não tem com quem brincar, por isso está muito mal-humorado e rabugento! Mesmo assim, ele aceita o convide do pai para jogar futebol no parque. E, na volta para casa, um cachorrinho perdido começa a seguir os dois!

Jack fica muito empolgado e tem esperanças de poder ficar com o bichinho, que é muito fofo! Mas será que ele vai conseguir convencer a mãe e o pai a adotar o filhotinho perdido?

Isso é o que você vai descobrir agora mesmo nesta nova aventura da série Oi, Jack!.

Quem nunca ouviu dos filhos a pergunta “posso ter um cachorrinho?". Neste livro da coleção Oi, Jack!, a experiente autora Sally Ripping aborda, de forma sensível e bem humorada, a vontade de Jack de ter um animal de estimação e traz à tona algumas questões importantes a serem consideradas na hora de adotar ou comprar um animalzinho. Afinal, as responsabilidades têm que ser divididas!



Sally Rippin

Sally Rippin nasceu em Darwin, mas cresceu no Sudeste Asiático. Sally tem mais de 60 livros publicados, muitos deles premiados, incluindo romances voltados para o público adolescente. Ela é autora da aclamada série Billie B. Brown, que se tornou campeã de vendas entre as crianças de 6 a 8 anos, na Austrália, logo no primeiro ano de lançamento, atingindo a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas desde a primeira publicação.

Informações Adicionais

Peso 0.0800
ISBN 9788539512195
Número de páginas 40
Autores Sally Rippin
Caixa alta Sim
Indicação etária De 5 a 7 anos
Pré-venda Indisponível