Oi, Jack - O menino corajoso

Oi, Jack - O menino corajoso

Jack e sua melhor amiga Billie estão brincando de exploradores no quintal da casa dela. Ele está se sentindo muito corajoso!

Eles montaram um esconderijo e uma ponte de madeira. Quando Jack tem que atravessar a ponte, não se sente tão corajoso assim. Na verdade, ele está com medo, mas não quer demonstrar isso para Billie. E, quando cai e machuca o pé, não quer chorar para não ser chamado de covarde. Será que ele vai conseguir ser tão forte assim?

PARA OS PAIS
Neste livro, Jack quer parecer ser corajoso para sua melhor amiga, mas aprende que não há problema em ter medo e que ser corajoso às vezes também é dizer não.


Sally Rippin

Sally Rippin nasceu em Darwin, mas cresceu no Sudeste Asiático. Sally tem mais de 60 livros publicados, muitos deles premiados, incluindo romances voltados para o público adolescente. Ela é autora da aclamada série Billie B. Brown, que se tornou campeã de vendas entre as crianças de 6 a 8 anos, na Austrália, logo no primeiro ano de lançamento, atingindo a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas desde a primeira publicação.

Informações Adicionais

Peso 0.0920
ISBN 9788539514366
Número de páginas 48
Autores Sally Rippin
Caixa alta Sim
Indicação etária De 5 a 7 anos
Pré-venda Indisponível