Oi, Jack - O gol da vitória

Oi, Jack - O gol da vitória

Você gosta de futebol? O Jack adora! Era seu primeiro jogo e ele estava muito ansioso! No treino ele tinha acertado todos os chutes e passes, por isso tinha certeza de que faria um belo gol. O gol da vitória! Com os pés formigando dentro das chuteiras novas, ele aguardava o técnico escolher as posições. Mas, então, que decepção: ele seria o goleiro. “Ser goleiro é muito chato”, ele pensou. E o pior: goleiro não faz gol! Parado entre as traves, ele observava os garotos correndo na linha de frente. Estava tão aborrecido que se distraiu e não viu a bola voando na sua direção...

E agora? Jack vai ser um bom goleiro e ajudar o time a vencer? Ou vai continuar chateado? Venha logo descobrir!

Agradável e divertido, o livro fala sobre decepção e superação e de como tudo pode ser uma oportunidade de crescimento e descoberta. Uma leitura inspiradora para todas as crianças.



Sally Rippin

Sally Rippin nasceu em Darwin, mas cresceu no Sudeste Asiático. Sally tem mais de 60 livros publicados, muitos deles premiados, incluindo romances voltados para o público adolescente. Ela é autora da aclamada série Billie B. Brown, que se tornou campeã de vendas entre as crianças de 6 a 8 anos, na Austrália, logo no primeiro ano de lançamento, atingindo a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas desde a primeira publicação.

Informações Adicionais

Peso 0.0800
ISBN 9788539507634
Número de páginas 40
Autores Sally Rippin
Caixa alta Sim
Indicação etária De 5 a 7 anos
Pré-venda Indisponível