Oi, Jack - A pior festa do pijama

Oi, Jack - A pior festa do pijama

Hoje Jack vai dormir na casa do seu amigo Jam. É a primeira vez que ele vai passar a noite lá, por isso está muito agitado! Ele só pensa em quantos jogos vai poder jogar no computador e no videogame do Jam. Mas seu amigo não parece estar tão empolgado quanto ele. Será que essa festa do pijama vai mesmo ser a melhor noite da vida de Jack ou a indeferença do amigo pode por tudo a perder?

Descubra agora em mais um livro da série Oi, Jack!

A autora Sally Ripping, neste livro da coleção Oi, Jack!, conta a experiência de Jack ao dormir, pela primeira vez, na casa do amigo Jam. Entre desentendimentos e risadas, o menino descobre que, nem sempre, os amigos querem as mesmas coisas.



Sally Rippin

Sally Rippin nasceu em Darwin, mas cresceu no Sudeste Asiático. Sally tem mais de 60 livros publicados, muitos deles premiados, incluindo romances voltados para o público adolescente. Ela é autora da aclamada série Billie B. Brown, que se tornou campeã de vendas entre as crianças de 6 a 8 anos, na Austrália, logo no primeiro ano de lançamento, atingindo a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas desde a primeira publicação.

Informações Adicionais

Peso 0.0880
ISBN 9788539512201
Número de páginas 40
Autores Sally Rippin
Caixa alta Sim
Indicação etária De 5 a 7 anos
Pré-venda Indisponível