O que o amor esconde

O que o amor esconde

Nem sempre os fantasmas do passado permanecem onde deveriam...

Libby Rabvena tem uma vida confortável ao lado de Jack, seu amável marido. Mas ele parece ainda não ter superado a perda de Eve, sua primeira mulher, que morreu de forma trágica e misteriosa na mesma casa em que eles vivem agora.

Depois de sofrerem um horrível acidente de carro, do qual Jack sai praticamente ileso e Libby se fere gravemente, ela encontra os diários de Eve escondidos em sua casa. Disposta a procurar pistas sobre Jack e conhecer melhor a mulher que ele amava, Libby decide lê-los e descobre que alguns segredos são difíceis de suportar... e que a morte de Eve pode não ter sido acidental.

Com os terríveis segredos do passado prestes a vir à tona, Libby começa a temer por sua vida. Principalmente quando o suspeito do crime pode estar sentado no sofá da sala, bem ao seu lado...

Dorothy Koomson

Dorothy Koomson é autora best-seller e escreveu seu primeiro livro com apenas 13 anos de idade. Desde então, ela publicou dez livros e todos entraram na lista dos best-sellers do Sunday Times, onde permaneceram por várias semanas. Suas obras já foram traduzidas para mais de 30 línguas. Dorothy nasceu em Londres, formou-se na cidade de Leeds, voltou a Londres para trabalhar como jornalista, passou 2 anos em Sydney, na Austrália, e agora mora no litoral sul da Inglaterra.

Informações Adicionais

Peso 0.6040
ISBN 9788539507856
Número de páginas 400
Autores Dorothy Koomson
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível