O anjo inacabado

O anjo inacabado

Na torre da Casa Rosa, em um vilarejo suíço, vive um anjo. Mas não é um anjo comum, desses de cachinhos dourados que sempre aparecem nas histórias. Para começar, ele não sabe bem o que deve fazer como anjo. E também não domina muito bem a língua que as “gentes” falam, por isso vive inventando palavras. Sem mencionar seu leve mau humor e sua ligeira falta de paciência.
O tal anjo levava uma vida tranquila, observando o cotidiano das pessoas, interferindo aqui ou ali. Até que um dia Zola, uma garota cheia de atitude, chegou e virou a vida do anjo de pernas e penas para o ar. Ela usa roupas de tantas cores, faz tantas perguntas e pede tantas coisas que – ufa! – deixa o anjo tontinho. Mas logo os dois percebem que se completam e que, juntos, têm uma grande missão.
Nesta adorável história, você vai descobrir que, quando anjos e “gentes” se unem, são capazes de tudo. Até de encher de vida o mais pacato dos pacatos vilarejos.
Da ganhadora da Medalha Newbery – um dos prêmios mais respeitados da literatura infantojuvenil –, Sharon Creech, uma deliciosa fábula que nos lembra que a magia está nos menores atos de bondade e que são as pequenas coisas que tornam a vida grandiosa.
“Uma fábula encantadora.”
Wall Street Journal
“Repleto de graça e alegria; comovente, engraçado e encantador – para ser lido em voz alta.”
Kirkus Review (com mérito)
“Um livro para se agradecer: tocante, profundo, com uma série de personagens agradáveis e um final completamente feliz.”
Boston Globe
“Edificante e com personagens vibrantes, este livro mostra que anjos vêm em todas as formas e tamanhos e às vezes podem ser até humanos.”
Publishers Weekly

Sharon Creech

Sharon Creech

Informações Adicionais

Peso 0.1840
ISBN 9788539502226
Número de páginas 136
Autores Sharon Creech
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível