Na boca do leão com 20% de desconto - Editora Fundamento

Na boca do leão

Um crime misterioso abala um país.
E, até que se descubra o culpado, todos são suspeitos.
Birgitte Volter era conhecida por governar com mãos de aço, ocupando com sua personalidade forte o cargo de primeira-ministra da Noruega.

Quando, em uma tarde qualquer, ela é encontrada assassinada em seu gabinete, atrás de portas fechadas, o choque toma conta da nação.

Determinada a elucidar esse mistério, a detetive Hanne Wilhelmsen interrompe suas férias para acompanhar o caso. No entanto, parece não haver pistas suficientes que levem ao assassino. Seria um crime político? Ou um assassinato por razões pessoais?

O jogo político bate de frente com a investigação criminal. A imprensa, em busca de respostas, acaba se tornando um empecilho para que a justiça seja feita. A disputa pelo poder e os segredos do passado são ingredientes que se somam à trama e tornam a missão de Hanne ainda mais complexa. Ela precisa descobrir quem é o assassino e sua motivação, antes que mais sangue seja derramado e o país convulsione.

E o tempo está correndo. Será possível deter o criminoso antes que ele faça mais vítimas?

Um thriller policial em que ninguém é o que parece.
Uma caçada de tirar o fôlego, com um final surpreendente.
Prepare-se para se ver Na boca do leão!

Anne Holt

Anne Holt é uma das escritoras escandinavas de mistério mais bem-sucedidas do mundo, com mais de 7 milhões de livros vendidos. Holt foi ministra da Justiça da Noruega, apresentadora de TV, jornalista e editora. Suas obras reúnem suspense, drama, intrigas e enredos muito bem desenvolvidos e já foram traduzidas para 25 línguas. A autora recebeu diversos prêmios, como o Riverton Prize e The Norwegian Booksellers’ Prize, e foi indicada para o Edgar Award, o Shamus Award e o Macavity Award. Anne Holt recebeu o Great Calibre Award of Honor, na Polônia, pelo conjunto da sua obra.

Informações Adicionais

Peso 0.4500
ISBN 9788539516643
Número de páginas 400
Autores Anne Holt
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda 20/03/2019