Meu amigo lucky

Meu amigo lucky

"(...) menos de um ano depois de entrar em nossas vidas, o “cachorrinho de pavio curto” havia conquistado meu amor de um modo que eu achava que não era possível (...)"

Lucky não era o candidato ideal para uma adoção. Quem iria cuidar de um cachorro que sofria de paralisia, tinha sido abandonado pelos antigos donos e estava prestes a ser sacrificado? Poucas pessoas aceitariam a tarefa – o que tornava o triste destino do pequeno terrier quase irreversível – até que o acaso o colocou diante de Frank Robson. Imediatamente, o jornalista notou algo diferente naquela bolinha de pelos... algo especial! Ao que parece, a impressão de Robson e de sua mulher, que se tornaram os dedicados “pais” de Lucky, estava mais que certa! Aquele era mesmo um cãozinho único!

Meu amigo Lucky é um relato verdadeiro, divertido e apaixonante do companheirismo entre homem e cão. Você vai se emocionar ao descobrir que um cachorro pode se tornar uma parte especial da vida de seus donos. Uma parte imprevisível, às vezes difícil de lidar, mas capaz de derreter qualquer coração.

Entre 12 diferentes latidos, perseguições a gatos e motocicletas e incríveis viagens pelo mar, Frank Robson procura desvendar os segredos da criaturinha que entrou em sua vida, conquistou-o sem pedir licença e lhe ensinou lições valiosas sobre amizade, sobrevivência e liberdade.

Frank Robson

Nascido na Nova Zelândia, Frank Robson é um conhecido jornalista e autor. Ele ganhou dois prêmios Walkley e trabalhou para várias publicações na Austrália e no exterior, incluindo a TIME e o Sydney Morning Herald.

Informações Adicionais

Peso 0.2100
ISBN 9788576768470
Número de páginas 128
Autores Frank Robson
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível