Londres Chama

Londres Chama

CADÁVER NO AP. 329. NÃO É O PRIMEIRO. NÃO SERÁ O ÚLTIMO.

Quando o inspetor John Carlyle, do Departamento de Polícia Metropolitana de Londres, encontrou um corpo num dos quartos do luxuoso Hotel The Garden, ele jamais poderia imaginar que esse cadáver tivesse tantas conexões . E uma delas é com o Clube Merrion, um grupo elitista composto por nomes influentes da política.

Um crime do passado. Poder e corrupção.

Prestes a ganhar as eleições para primeiro-ministro, o carismático Edgar Carlton se torna o próximo alvo do misterioso assassino mas Edgar não pretende ficar de braços cruzados. Conhecendo o poder e a influência da família Carlton, o inspetor Carlyle tem que encontrar o assassino antes que ela destrua as pistas e faça justiça com as próprias mãos.

Com um temperamento pouco sociável, Carlyle precisa aprender rapidamente a jogar de acordo com as regras dos poderosos políticos e dos jornalistas locais. Assim, com seu parceiro, o sargento Joe Szyszkowski, ele envereda por um caminho muito perigoso no qual sua carreira e sua segurança estarão por um fio...

London Callling é o primeiro volume da série sobre o inspetor John Carlyle, um homem honesto, mas de humor ácido. Um alucinante thriller policial com assassinatos, mistérios e muita guerra pelo poder.

James Craig

James Craig trabalhou em Londres como jornalista e consultor por quase trinta anos. Ele vive em Convent Garden com a esposa e a filha. Seus romances podem ser descritos como histórias de ficção que misturam crimes com investigação policial em uma Europa cheia de ambiguidades.

Informações Adicionais

Peso 0.5320
ISBN 9788539509423
Número de páginas 344
Autores James Craig
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível