Kit - Literatura

Kit - Literatura

Kit composto pelos seguintes títulos:
1222
Instinto
Toda família tem seus segredos

Anne Holt

Anne Holt é uma das escritoras escandinavas de mistério mais bem-sucedidas do mundo, com mais de 7 milhões de livros vendidos. Holt foi ministra da Justiça da Noruega, apresentadora de TV, jornalista e editora. Suas obras reúnem suspense, drama, intrigas e enredos muito bem desenvolvidos e já foram traduzidas para 25 línguas. A autora recebeu diversos prêmios, como o Riverton Prize e The Norwegian Booksellers’ Prize, e foi indicada para o Edgar Award, o Shamus Award e o Macavity Award. Anne Holt recebeu o Great Calibre Award of Honor, na Polônia, pelo conjunto da sua obra.

Monica McInerney

Monica McInerney é autora de vários best-sellers e figura entre os cinco melhores escritores da Austrália. Seus livros foram traduzidos para diversos idiomas e publicados em muitos países. Ela também atuou no ramo da editoração e foi embaixadora da principal campanha australiana em prol da leitura, promovida pelo Australian Government’s Books Alive. McInerney recebeu muitos prêmios por suas histórias, entre eles o General Fiction Book of the Year, várias vezes, e o Eason Popular Fiction Award.

Tara Moss

Tara Moss não é apenas a escritora de romances policiais mais lida em seu país: ela é uma Linda modelo, apresentadora de um programa de investigações no National Geographic Channel, embaixadora do Unicef e recentemente se formou no curso da Academia Australiana de Investigação. Com um currículo desses, não é de se admirar que os eletrizantes thrillers de Tara Moss sejam sucesso nos 14 países em que foram publicados. A crítica internacional considera a jovem autora como a nova Agatha Christie.

Informações Adicionais

Peso 1.6600
ISBN Não
Número de páginas 0
Autores Não
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Não