Rangers - Ordem dos arqueiros 11 - Histórias perdidas com 20% de desconto - Editora Fundamento

Rangers - Ordem dos arqueiros 11 - Histórias perdidas

Aclamada pela crítica do mundo todo.
Da lista dos livros mais vendidos do New York Times.
Publicada em mais de 14 países.
Rangers - Ordem dos Arqueiros, a série: uma leitura imperdível e emocionante do começo ao fim.

Entre batalhas ferozes, amizades inquestionáveis, certezas e dúvidas, acompanhamos a ascensão de Will entre os lendários arqueiros de Araluen. Mas nem todas as histórias foram contadas. Por enquanto!

A pedido dos leitores, John Flanagan nos presenteia com Histórias Perdidas, aventuras inéditas que levam a um mergulho ainda mais profundo na rica mitologia de Rangers. E que também trazem algumas revelações tão fascinantes quanto bombásticas.

Uma chance imperdível de saber mais sobre o passado e ter um vislumbre do futuro de alguns dos personagens mais queridos de Rangers: Halt, Alyss, Horace, Evanlyn e Gilan.

Se você acha que sabe tudo sobre a origem de Will, é melhor repensar...




RESENHAS

"Histórias perdidas" em Mais um leitor
"Histórias perdidas" em Sai da minha lente

John Flanagan

John Flanagan cresceu desejando ser escritor, mas antes de realizar seu sonho trabalhou como publicitário e roteirista de séries de TV. Quando seu filho Michael tinha 12 anos, Flanagan escreveu 20 pequenas histórias para encorajá-lo a ler e para mostrar a ele que nem todos os heróis precisam ser fortes e musculosos. Essas histórias foram a semente de Rangers – Ordem dos Arqueiros, série que vendeu mais de 8 milhões de exemplares e se tornou um fenômeno mundial, publicada em 20 países. Os livros das séries Rangers e Brotherband – sua segunda coleção de incrível sucesso – frequentemente aparecem na lista dos mais vendidos do New York Times e são indicados para prêmios internacionais. Em 2008, Resgate de Erak, sétimo livro de Rangers, recebeu o Australian Publishers Association’s Book of the Year for Older Children e o International Success Award. Os direitos para o filme da série Rangers foram vendidos para o premiado diretor, roteirista e produtor Paul Haggis. Flanagan mora em Sydney e continua escrevendo novas aventuras para as séries Rangers – Ordem dos Arqueiros e Brotherband.

Informações Adicionais

Peso 0.5900
ISBN 9788539505371
Número de páginas 432
Autores John Flanagan
Caixa alta Não
Indicação etária Acima dos 12 anos
Pré-venda Não