Rangers - Ordem dos arqueiros 10 - Imperador de Nihon-ja com 20% de desconto - Editora Fundamento

Rangers - Ordem dos arqueiros 10 - Imperador de Nihon-ja

Uma importante missão leva Horace à exótica corte de Nihon-Ja, um país distante, com uma cultura muito diferente, totalmente baseada em honra e tradição. E vários meses se passam sem que o cavaleiro envie alguma informação a Araluen.

Preocupados, Will, Alyss e Evanlyn partem em busca de notícias de seu amigo. Em pouco tempo, a verdade vem à tona: alguns inimigos do imperador de Nihon-Ja haviam se rebelado, e Horace decidira ajudar o legítimo líder da nação na luta para derrotar seus arrogantes opositores.

O quarteto araluense se reúne e os três recém-chegados decidem se juntar a Horace na defesa do trono do imperador. Mas, para isso terão que realizar uma tarefa quase impossível: transformar fazendeiros e pescadores em guerreiros preparados para combater um inimigo poderoso.

Uma gigantesca batalha se aproxima e o destino de todo um povo está nas mãos, na força e na habilidade de Will e seus amigos. Depois de algumas reviravoltas, a saga dos quatro chega ao fim! Mas será um final realmente feliz para Will?




RESENHAS

"Imperador de Nihon-ja" no Mais um leitor
"Imperador de Nihon-ja" no Sai da minha lente

John Flanagan

John Flanagan cresceu desejando ser escritor, mas antes de realizar seu sonho trabalhou como publicitário e roteirista de séries de TV. Quando seu filho Michael tinha 12 anos, Flanagan escreveu 20 pequenas histórias para encorajá-lo a ler e para mostrar a ele que nem todos os heróis precisam ser fortes e musculosos. Essas histórias foram a semente de Rangers – Ordem dos Arqueiros, série que vendeu mais de 8 milhões de exemplares e se tornou um fenômeno mundial, publicada em 20 países. Os livros das séries Rangers e Brotherband – sua segunda coleção de incrível sucesso – frequentemente aparecem na lista dos mais vendidos do New York Times e são indicados para prêmios internacionais. Em 2008, Resgate de Erak, sétimo livro de Rangers, recebeu o Australian Publishers Association’s Book of the Year for Older Children e o International Success Award. Os direitos para o filme da série Rangers foram vendidos para o premiado diretor, roteirista e produtor Paul Haggis. Flanagan mora em Sydney e continua escrevendo novas aventuras para as séries Rangers – Ordem dos Arqueiros e Brotherband.

Informações Adicionais

Peso 0.6440
ISBN 9788539504770
Número de páginas 424
Autores John Flanagan
Caixa alta Não
Indicação etária Acima dos 12 anos
Pré-venda Não