Infância Interrompida

Infância Interrompida

Uma história profundamente comovente de como o grande amor de uma mulher revelou os segredos mais obscuros e doloridos de uma pequena menina. E mudou a vida delas para sempre!

“De cortar o coração.”
The Mirror

“Uma leitura marcante e que me fez chorar...”
The Sun

“Uma história comovente e emocionante.”
Star Magazine

"Uma verdadeira história de esperança."
OK!

Jodie tem apenas 8 anos. Colocada para adoção, violenta e extremamente agressiva, passou por cinco famílias em quatro meses. A última esperança antes que a menina seja levada para uma instituição é Cathy, que vai recebê-la em sua casa. No início as coisas vão mal, muito mal mesmo. Mas, apesar das imensas dificuldades para lidar com Jodie, Cathy não desiste e usa todo o seu amor, paciência e experiência para ajudá-la. E, quanto mais a pequena confia em Cathy, mais esta descobre fatos medonhos sobre o triste passado da criança. Os pais – que deveriam ter cuidado com muito amor da frágil Jodie – são as mesmas pessoas que interromperam sua infância, que acabaram com sua vida. O futuro de Jodie é nebuloso, mas Cathy irá ficar ao lado dela. Até quando puder.

Cathy Glass

Cathy Glass recebe crianças que estão para adoção enquanto elas não encontram um lar definitivo – é a chamada “família acolhedora”. Em 25 anos, Cathy acolheu mais de 100 crianças, de diversas idades e com as mais diferentes histórias de vida. Seus livros, baseados em histórias reais comoventes, falam de sofrimento e coragem, de abandonos e abusos, mas também de encontros e novas vidas. Eles estão sempre na lista dos mais lidos da Inglaterra e já totalizaram mais de 1,6 milhão de exemplares vendidos em todo o mundo. Cathy Glass é um pseudônimo, necessário para preservar a identidade das pessoas envolvidas nas histórias. Ela tem três filhos, dois biológicos e uma adotada, e mora na Inglaterra.

Informações Adicionais

Peso 0.4040
ISBN 9788539507009
Número de páginas 288
Autores Cathy Glass
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível