Herdeiro da escuridão

Herdeiro da escuridão

Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento.

Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás – até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança.

A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes.

Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável – ouvir o “monstro” que habita sua mente e se transformar em um matador?

Herdeiro da escuridão é um thriller emocionante, irresistível e com surpresas que se revelam a cada página. Confira!

Paul Cleave

Paul Cleave é um autor premiado, que divide seu tempo entre sua casa na cidade de Christchurch, Nova Zelândia, onde se passam todos os seus romances, e a Europa. Seus trabalhos se tornaram best-sellers e foram traduzidos para dezenas de idiomas com mais de um milhão de cópias vendidas. Ele já ganhou um Ngaio Marsh Award de melhor livro do ano.

Informações Adicionais

Peso 0.5270
ISBN 9788539501991
Número de páginas 336
Autores Paul Cleave
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível