Fome de aventura - O caso da bicicleta roubada com 20% de desconto - Editora Fundamento

Fome de aventura - O caso da bicicleta roubada

Quem roubou a bicicleta da sra. Holandesinha? Aonde leva a misteriosa nota fiscal encontrada no lugar do furto? E que tipo de ladrão é esse que, depois de algumas horas, devolve a bike que roubou?

É um mistério sensacional que surge no restaurante do Vovô Nicola, um comércio incrustado no alto de uma longa escadaria entre os becos de Nápoles. E, já que o inspetor Indelicado, o mais amado inspetor da TV, se recusa a resolver o caso e pretende terminar de comer em paz o seu spaghetti al vongole, caberá a Emma, Alessandro e Gianpaolo mergulharem de cabeça nessa investigação.

Atrapalhados pelos mimadíssimos primos Palumbo e com a ajuda de um cachorro capaz de farejar uma linguiça do outro lado da cidade, os três amigos deverão usar toda a intuição (e uma pitada de coragem) para resolver o caso.

A partir de agora, ninguém poderá deter a Turma das Almôndegas!

Carolina Capria e Mariella Martucci

Carolina Capria e Mariella Martucci vivem em Milão, em dois apartamentos no mesmo andar que dão para um pátio no qual senhorinhas idosas se encontram para conversar, gatos dormem sobre bancos de motos e manjericão cresce entre as plantas suculentas. Juntas, escrevem livros e roteiros para TV, cozinham, riem e brincam com um cachorro de orelhas peludas. Depois de se tornarem amigas, Carolina descobriu que o melhor sorvete é o de pistache e Mariella que a peperoncino, uma pimenta vermelha italiana, vai bem com tudo (talvez até com sorvete de pistache).

Informações Adicionais

Peso 0.2000
ISBN 9788539509751
Número de páginas 128
Autores Carolina Capria e Mariella Martucci
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Não