Perguntas frequentes

Perguntas frequentes

  • Como realizar uma compra no site?

    Comprar na Editora Fundamento é fácil, basta digitar o nome do produto no campo de busca e clique em pesquisar. Você também pode navegar através das categorias no menu do site.

    Localizado o produto, você pode entrar na página ou adicioná-lo direto ao carrinho de compras. Em seguida, clique em comprar.

    Importante: Revise o endereço de cobrança e entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra. A Editora Fundamento se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais.

  • Não consigo finalizar a compra, como proceder?

    Ops, acho que o seu navegador precisa de uma limpeza de cookies. Siga o passo a passo abaixo:

      • Aperte as teclas Control + Shift + Del (Delete);
      • Será exibida uma tela questionando o que deve ser excluído;
      • Leia todas as opções, deixando selecionadas as opções de limpeza de "Cookies e Cache";
      • No final deste pop up, clique no botão de comando para finalizar a operação de limpeza/exclusão dos cookies e cache;
      • Feche as telas abertas da internet e abra novamente;

    Pronto! A utilização do site será normalizada.

  • Meu pedido ainda não chegou. Você tem o código de rastreio?

    O código de rastreio está disponível na sua conta no site. É só entrar com o seu login e senha. Ou, caso prefira, você pode enviar um e-mail para lojavirtual@editorafundamento.com.br e nós verificamos para você.
  • Professores têm desconto?

    Sim, professores têm desconto de 5% em cima do total de qualquer compra. Por favor, faça um cadastro no site e envie um e-mail para lojavirtual@editorafundamento.com.br informando seu nome e solicitando o desconto.

    É importante fazer o cadastro antes de enviar um e-mail, pois só podemos liberar o desconto para você se você já tiver cadastro no site.

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?

    O pagamento pode ser realizado por meio de cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club, com parcelamento em até 10x sem juros, ou à vista no boleto bancário. O parcelamento só é possível para pagamento com cartão de crédito.

  • Não está conseguindo comprar?

    Para realizar a compra, é preciso primeiro fazer seu cadastro.

  • Quanto custa a entrega? Qual é o prazo de entrega?

    O valor e o prazo de entrega dependem da opção que você escolher no momento da compra e do local de entrega do produto. Antes de finalizar a compra, você pode simular o valor do frete inserindo o CEP do endereço onde será realizada a entrega, e, ao lado, verificando para cada uma das opções oferecidas pelos Correios qual será o prazo de entrega.

  • O pagamento do meu pedido foi aceito?

    Favor enviar um e-mail para lojavirtual@editorafundamento.com.br para que possamos verificar para você.

  • Não consigo gerar a segunda via do boleto. Vocês enviam para mim?

    Favor enviar um e-mail para lojavirtual@editorafundamento.com.br com o número do pedido e enviamos a segunda via para o seu e-mail.

  • Vocês estão recebendo originais para avaliação?

    Agradecemos o interesse em publicar um livro com a Editora Fundamento!

    Porém, infelizmente, como a nossa equipe editorial está trabalhando muito para atender as inúmeras solicitações que recebemos para publicação de livros, não estamos analisando novos autores no momento.

    Desejamos a você todo o sucesso com a sua obra.

  • Vocês estão recebendo portfólios de ilustradores?

    No momento não estamos solicitando trabalho de ilustração, mas você pode enviar o seu portfólio para recrutamento@editorafundamento.com.br e, quando surgir a necessidade, entramos em contato.

  • Gostaria de trabalhar com vocês. Onde posso enviar meu currículo?

    Para contratação, você pode enviar para administradora@editorafundamento.com.br.

    Para trabalho freelancer, você pode enviar para recrutamento@editorafundamento.com.br.

  • Vocês fazem doações de livros para instituições?

    Favor enviar sua solicitação para lojavirtual@editorafundamento.com.br e analisaremos seu caso.

  • Achei um erro de digitação em um livro. Como faço?

    Sentimos muito por essa falha! Estamos em constante busca pela qualidade e nos esforçamos para que erros não aconteçam. Por favor, envie um e-mail para editorial@editorafundamento.com.br e o Departamento Editorial irá verificar e tomar as medidas necessárias.

  • O meu livro está com erro de impressão (ex. páginas trocadas, faltando texto etc). Vocês trocam?

    Sentimos muito pelo transtorno!

    Caso você tenha realizado a compra em uma livraria, primeiro veja se a própria livraria não faz a troca para você, para agilizar o processo.

    Caso contrário, favor enviar um e-mail para operacional4@editorafundamento.com.br com o nome do livro e foto do defeito e iremos realizar a troca para você.

  • Vocês fazem parceria com blog/canal do Youtube/Instagram literária?

    Sim, fazemos parceria. A nossa seleção de parceiros acontece em novembro e será divulgada nas nossas redes sociais. Nos acompanhe lá para não perder.

Nenhum item encontrado