Famílias malucas - Minha mãe é uma pirata

Famílias malucas - Minha mãe é uma pirata

A mãe de Camilo usa bota de cano longo e tem uma espada. Camilo tem que fazer a tarefa no convés de um barco pirata. Ainda bem que ele tem a ajuda de Frederick Imundo – fica até fácil se acostumar com a perna de pau do pirata fazendo toc-toc-toc enquanto ele anda. O bichinho de estimação de Camilo não é um cachorrinho, nem um gatinho: Camilo tem um crocodilo, que adora comer os dedos dos piratas maus que sua mãe faz andar pela prancha. Pizza no jantar? Que nada! Percival Podre serve deliciosas sopas de monstros marinhos.

Ninguém na escola sabe que Camilo tem uma mãe pirata. Mas está para acontecer o encontro de pais e professores, e o garoto está preocupado: será que ele conseguirá esconder seu segredo? Ou será que sua mãe arruinará a sua fama de garoto descolado, conhecido como CJ?

Acompanhe Camilo e sua mãe pirata em uma grande aventura através dos sete mares!

Jackie French

Jackie French é uma das mais aclamadas autoras australianas da atualidade. Foi presidente da Australian Children’s Laureate em 2014-2015, uma organização australiana que tem como objetivo promover a leitura entre jovens e crianças. Jackie escreveu mais de 140 livros e recebeu mais de 60 prêmios na Austrália e em outros países, tanto para obras infantis quanto para as de outro gênero. Algumas das premiações recebidas incluem o CBC Book of the Year for Younger Readers e o Eve Pownall Award, na Austrália, o Wow! Award, no Reino Unido, e o Semi Grand Prix Award, no Japão. Seus livros foram traduzidos para 36 idiomas e atingiram a marca de mais de 2,5 milhões de exemplares em todo o mundo. Ela mora com o marido na Austrália e sua propriedade se tornou uma área de preservação da vida selvagem, onde vivem espécies raras e em perigo de extinção, além de seu animal favorito: o australiano vombate. Também há mais de 270 espécies frutíferas. Jackie adora jardinagem e escreveu 30 livros sobre o assunto.

Informações Adicionais

Peso 0.2600
ISBN 9788576762553
Número de páginas 112
Autores Jackie French
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Indisponível