Diamond brothers - A fantástica encrenca do chocolate

Diamond brothers - A fantástica encrenca do chocolate

Meu nome é Nick Diamond e tenho 13 anos. Moro com meu irmão mais velho, o Tim. Ele é detetive particular e, meio sem querer, acabei virando sócio dele. Assim, passamos os dias solucionando mistérios (quando aparece um cliente, é claro).

Parece ótimo, não? Afinal, quem não quer um irmão Sherlock Holmes para chamar de seu? Mas a coisa não é bem assim. Digamos que o Tim não tem uma inteligência muito aguçada. Na verdade, é provável que o cachimbo do Sherlock Holmes tenha mais neurônios que meu irmão.

Nosso primeiro caso juntos teve início quando um certo Johnny Nápoles entrou em nosso escritório. Ele nos contratou para guardar um envelope para ele. Só isso. Molezinha.

Mas, como nada é fácil nesta vida de detetive, o chefão do crime na cidade parecia muito interessado no conteúdo do envelope. De repente, todos os bandidos da região estavam em nossa cola. E fomos obrigados a descobrir, bem rapidinho, a verdade sobre o tal envelope, pois todos os que colocavam as mãos nele adquiriam uma estranha tendência a aparecerem mortos! O que será que aconteceria conosco? Seríamos os próximos?

Anthony Horowitz

Anthony Horowitz é um dos escritores mais prolíficos e bem-sucedidos da Inglaterra. Ele escreve livros, séries de TV, filmes, peças de teatro e jornalismo. É autor da série best-seller Alex Rider e da coleção infantojuvenil Diamond Brothers.

Informações Adicionais

Peso 0.2720
ISBN 9788539505937
Número de páginas 168
Autores Anthony Horowitz
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Indisponível