Destinados - Livro 01

Destinados - Livro 01

"É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas."

Uma intensa jornada erótica, perfeita para os fãs de Cinquenta Tons de Cinza.

Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional, que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesma.

Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. Até onde eles podem ir? Existe “longe demais” quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será seduzida como jamais poderia imaginar.

Destinados explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.

Indigo Bloome

Indigo Bloome tem uma bem-sucedida carreira na indústria financeira e divide seu tempo entre a Austrália e o Reino Unido. Indigo é casada, tem dois filhos e mora com a família em Hobart, na Austrália, onde ela conseguiu explorar sua criatividade. Seu amor pela leitura, por interpretar sonhos, por manter conversas estimulantes e por decifrar a mente humana a levaram a escrever Destinados, uma trilogia que vem arrebatando leitores em vários países. Mais do que escrever um romance erótico, Indigo quis provocar os leitores e levá-los a discutir as diferentes percepções do mundo.

Informações Adicionais

Peso 0.3840
ISBN 9788539506316
Número de páginas 240
Autores Indigo Bloome
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível