Depois de amanhã 01 - Enquanto eu viver

Depois de amanhã 01 - Enquanto eu viver

“Sinto que, na minha curta vida, já ultrapassei a marca dos milhões de histórias. Às vezes, tenho dificuldade de acreditar que vi e fiz tanto.” Ellie Linton – 16 anos

A guerra acabou. Ellie está reaprendendo a viver em sua terra, depois de combater como corajosa guerrilheira ao lado de seus amigos Homer, Fi e Lee. Mas uma tragédia acontece e ela se vê sozinha no mundo. Não totalmente só, pois tem seu irmãozinho adotado, o órfão de guerra Gavin, para cuidar e contar como ajudante na lida da fazenda da família. Afinal, não importa quão dura e difícil seja a vida. Ela tem que continuar.

Enquanto a maioria dos adolescentes da sua idade está preocupada com provas, namoros e festas, Ellie é obrigada a se desdobrar nos papéis de estudante, fazendeira, mãe, donadecasa e administradora da dívida contraída por seu pai para tocar os negócios da família. E, quando ela pensa que as coisas vão entrar nos eixos, que sua vida finalmente vai seguir em frente... surgem/precisa encarar/é obrigada a encarar/aceitar novas missões para libertar reféns. Mas o pior adversário que Ellie tem que enfrentar é aquele que deveria protegê-la – o mundo adulto.

Tudo o que ela quer é sua vida de volta... Será desta vez?

John Marsden

John Marsden nasceu em Victoria, Austrália, em 1950. Apesar de decidir ser escritor aos 9 anos de idade, foi apenas depois de passar por uma escola militar, começar um curso de Direito, arriscar-se em vários empregos temporários e cursar Pedagogia que John finalmente seguiu seus sonhos de criança. Autor de vários livros, sua primeira obra, So Much To Tell You, foi publicada em 1987 para elogios da crítica e do público, mas seu maior sucesso veio com as séries Amanhã e Depois de amanhã. Juntas, elas venderam mais de 2 milhões de exemplares apenas na Austrália e foram traduzidas para 11 línguas. Atualmente, John continua a escrever e lecionar.

Informações Adicionais

Peso 0.4200
ISBN 9788539506514
Número de páginas 272
Autores John Marsden
Caixa alta Não
Indicação etária Acima dos 12 anos
Pré-venda Indisponível