Os livros da maior escritora de livros policias da Noruega é só na Fundamento!

Demônio ou Anjo

PRÉ-VENDA

A chegada de Olav, um garoto de 12 anos, a um orfanato nos arredores de Oslo causa grande desconforto a todos que vivem lá. E mais ainda à rígida diretora da instituição, Agnes Vestavik, que vê algo aterrorizante no olhar do menino: puro ódio. Quando Agnes é encontrada morta com uma faca de cozinha cravada nas costas – e Olav desaparece –, o caso vai para a investigadora Hanne Wilhelmsen, recentemente promovida a inspetora chefe da Polícia de Oslo.

Uma criança pode ser um assassino? A polícia vasculha a cidade em busca de Olav, o principal suspeito. Mas Hanne, trabalhando com o desbocado detetive Billy T. quer saber mais sobre os funcionários do orfanato e sobre o passado de Agnes. Só que, apesar de ser uma brilhante detetive, Hanne está sendo uma negação como chefe: não consegue delegar tarefas, reunir informações ou compartilhar responsabilidades.

Será que Hanne aprenderá a confiar nos outros antes que tudo se torne confuso demais e isso acabe por tirá-la do rumo – no trabalho e na vida pessoal?

Anne Holt

Anne Holt é uma das escritoras escandinavas de mistério mais bem-sucedidas do mundo, com mais de 6 milhões de livros vendidos. Holt foi ministra da Justiça da Noruega, apresentadora de TV, jornalista e editora. Suas obras reúnem suspense, drama, intrigas e enredos muito bem desenvolvidos e já foram traduzidas para 25 línguas. A autora recebeu diversos prêmios, como o Riverton Prize e The Norwegian Booksellers’ Prize, e foi indicada para o Edgar Award, o Shamus Award e o Macavity Award. Anne Holt recebeu o Great Calibre Award of Honor, na Polônia, pelo conjunto da sua obra.

Informações Adicionais

Peso 0.4640
ISBN 9788539514977
Número de páginas 264
Autores Anne Holt
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda 31/10/2017