De onde eu realmente vim?

De onde eu realmente vim?

A pergunta “de onde eu vim?” é uma das mais naturais que uma criança pode fazer – e, para os adultos, pode ser uma das mais complexas para responder. Com os avanços da medicina e as mudanças na sociedade vistas nas últimas décadas, nem sempre é uma tarefa fácil para pais ou professores explicar a meninos e meninas que às vezes os bebês não são concebidos naturalmente ou não têm famílias formadas por um pai e uma mãe.

Aqui, assuntos como o ato sexual, as fases da gravidez, o parto, métodos artificiais de concepção, barriga de aluguel e adoção são tratados de modo direto e sem julgamentos de valor. Um livro importantíssimo para esclarecer as dúvidas dos pequenos e que irá ajudá-los a entender que não há mistérios quando se trata de descobrir de onde realmente viemos.

Narelle Wickham

Com vasta experiência em desenvolvimento e treinamento de pessoas, serviços clínicos, gestão de processos e estratégias para melhorar as relações entre empresas e clientes, Narelle Wickham é assistente social com especialização em saúde mental de adolescentes e em saúde mental forense. Ela também é diretora da I Talk Mental Health, uma clínica que oferece avaliação, aconselhamento, coaching e treinamento para diversas organizações.

Informações Adicionais

Peso 0.1400
ISBN 9788576769651
Número de páginas 32
Autores Narelle Wickham
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Indisponível