Crônicas do reino da fantasia 01 - O reino perdido

Crônicas do reino da fantasia 01 - O reino perdido

“O Arco, o Ganso, o Dragão e a Espada vencerão o Exército do Mal”.

Antiga profecia do Reino do Bosque

O Reino da Fantasia costumava ser um lugar mágico e feliz. Dividido em incontáveis reinos menores, era habitado por fadas, magos, dragões e outros seres fantásticos. Mas havia também as bruxas, que, lideradas pela terrível Rainha Negra, dominaram um reino após o outro, trazendo dias de escuridão e sofrimento.

Alguns locais, entretanto, ainda permaneciam livres da invasão. Um deles era o Reino da Estrela, lar adotivo do jovem Audaz, o último sobrevivente dos Elfos dos Bosques. Mesmo levando uma boa vida com os Elfos da Estrela, algo incomodava Audaz: a incerteza sobre o que acontecera à sua terra natal e ao seu povo.

Ao encontrar acidentalmente a pedra mágica que abre o portal para o Reino Perdido, Audaz decide partir em busca de respostas sobre seu passado. Ele não sabia, mas estava destinado a se tornar um herói, à frente de um grupo de aventureiros que lutaria para devolver a paz ao Reino da Fantasia.

Está começando a maior de todas as aventuras. Repleta de emoção, magia, perigos e enigmas. Venha fazer parte desta jornada!

Arthur Tellman

Arthur Tellman é o autor da série Crônicas do reino da fantasia, sucesso entre a garotada.

Informações Adicionais

Peso 0.3970
ISBN 9788576764625
Número de páginas 240
Autores Arthur Tellman
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Indisponível