Criptoanimais 01 - O último yeti

Criptoanimais 01 - O último yeti

Você já ouviu falar em criptoanimais? Eles são fascinantes e misteriosos, lendas em que as pessoas deixaram de acreditar há muito tempo. Serpentes marinhas, lulas gigantes, seres que vivem no fundo do lago, yetis, chupa-cabras – se você acha que eles não existem, pode estar enganado!

Acompanhe os irmãos Violet e Valiant Twist e a amiga Shaila nesta incrível aventura. Eles acabam de fazer uma descoberta surpreendente: no sótão da enorme casa onde moram se esconde o quartel-general da S.O.S. Criptoanimais. Uma associação secreta que protege criaturas fantásticas e que foi fundada por lord Clarence, décimo segundo conde de Windsand, e por seu mordomo, Jeeves, dois fantasmas... de verdade!

Neste livro, o trio de amigos é selecionado para uma importante missão: salvar o último yeti das garras de Marmaduke Blackbat, o pérfido presidente da Raptor. Mas por que lorde Clarence e Jeeces foram escolher justamente os três entre as milhares de crianças que viviam em Londres?

Criptoanimais – uma série para leitores destemidos e aventureiros.

Alberto Melis

Alberto Melis é um escritor e jornalista italiano, cujos livros são voltados principalmente para meninos, entre os quais a série Criptoanimais, que é um grande sucesso. Alberto nasceu e vive até hoje em Cagliari, na Itália.

Informações Adicionais

Peso 0.2900
ISBN 9788576764243
Número de páginas 184
Autores Alberto Melis
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Indisponível