Criando meninas - Para que sejam felizes, fortes e autoconfiantes

Criando meninas - Para que sejam felizes, fortes e autoconfiantes

Criando Meninas, do renomado psicólogo infantil e terapeuta familiar Steve Biddulph, é um guia inteligente para que os pais possam compreender e orientar suas filhas desde o nascimento até a vida adulta.

Vivemos e criamos nossas filhas em uma sociedade onde o culto pelo corpo e pela beleza está fortemente presente. Evitar comparações é impossível e a angústia de não se sentir “boa o suficiente” aflige meninas de todas as idades. A partir daí surgem problemas emocionais e físicos, como a depressão e os distúrbios alimentares. Para agravar, existem outras áreas de risco, como o bullying, a mudança hormonal, a pressão para o sexo, o consumo de álcool e o uso de drogas. Para os pais, lidar com essas questões é desgastante, confuso e complicado.

Neste livro, Steve Biddulph mostra que há soluções e enfatiza a importância de um relacionamento de confiança e do apoio dos pais. Com dicas e exemplos úteis e importantes, você pode ajudar sua filha a ter uma boa autoestima, confiança e a estar emocionalmente preparada para o mundo.

Criando Meninas – porque elas merecem!

Steve Biddulph

Steve Biddulph é o mundialmente renomado autor de livros sobre criação de filhos. Suas obras são best-sellers na Inglaterra, Austrália, Alemanha, Japão e Brasil. Foram traduzidas para mais de 30 idiomas e estão em 4 milhões de lares ao redor do mundo. Com mais de 30 anos de experiência, Steve já apresentou palestras para mais de 130 mil pessoas. Steve foi eleito o Pai do Ano, em 2000, na Austrália, pelo seu trabalho como psicólogo ao valorizar o papel dos pais. É professor adjunto honorário da escola de Psicologia e Aconselhamento do Cairnmillar Institute, em Melbourne. Atualmente, mora na Tasmânia com sua mulher, Shaaron, e vários vombates.

Informações Adicionais

Peso 0.3340
ISBN 9788539515219
Número de páginas 236
Autores Steve Biddulph
Caixa alta Não
Indicação etária Não
Pré-venda Não