Clube dos detetives 03 - O estranho caso do retrato roubado

Clube dos detetives 03 - O estranho caso do retrato roubado

Seja bem-vindo ao Clube dos Detetives! Entre pela chaminé e participe da nossa reunião.

Um audacioso ladrão invade uma importante galeria de arte em Paris e rouba um dos quadros sem deixar rastro! O crime perfeito, certo? Só tem um detalhe: o que foi roubado é um pequeno retrato sem valor. O ladrão teria se enganado ou havia algo mais naquela história? Para Annette, Fabrice e os amigos do Clube dos Detetives, aquele era um novo e intrigante caso a ser resolvido! E assim, após uma visita ao local do crime, eles começam uma minuciosa investigação que os colocará no encalço de um perigoso assassino! Quanto mais investigam, mais complicações aparecem, e será preciso agir rápido para impedir que o criminoso escape. As únicas pistas que eles têm são uma tira de seda negra, uma abotoadura de camisa e um estranho perfume que ficou no ar. Que segredos guarda o pequeno retrato flamengo? Eles conseguirão resolver o mistério e pegar o criminoso? Junte-se ao Clube dos Detetives e mergulhe nesta emocionante aventura pelas ruas de Paris!

Alessandro Gatti

Alessandro Gatti é um escritor, tradutor e roteirista italiano, autor de diversos livros para meninos, traduzidos em várias línguas. É o autor dos dez livros da série Klincus Cortiça, publicada no Brasil pela Editora Fundamento.

Pierdomenico Baccalario

Pierdomenico Baccalario nasceu em Acqui Terme. Cresceu rodeado de bosques, com os seus três cachorros, a sua bicicleta e Andrea, que morava a cinco quilômetros de ladeiras da sua casa. Começou a escrever no ensino médio: em certas aulas particularmente chatas, fingia anotar toda a matéria, enquanto na realidade estava criando histórias. É um curioso, mas discreto explorador. Quando cursava Direito na universidade, ganhou o prêmio Il Battello a Vapore com o romance La strada del guerriero (A estrada do guerreiro). E a partir daquele momento começou a publicar romances.

Informações Adicionais

Peso 0.2160
ISBN 9788539506989
Número de páginas 128
Autores Não
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Indisponível