Clube dos detetives 02 - Um grande mago não morre com 20% de desconto - Editora Fundamento

Clube dos detetives 02 - Um grande mago não morre

Seja bem-vindo ao Clube de Detetives do Beco Voltaire! Entre pela chaminé e participe de nossa reunião.

Os detetives do número 11 do Beco Voltaire têm um novo mistério nas mãos: o Grande Offenbach, mago do ilusionismo, foi atacado durante o encontro dos maiores mágicos do mundo! Agora Offenbach está entre a vida e a morte e a única pista da polícia é um homem de fraque que foi visto na cena do crime. Quem teria interesse em tirar de circulação o astro da magia? Um rival dos palcos, um inimigo, um antigo amor? Não faltam suspeitos nessa história... Entre um pedaço e outro da deliciosa torta da sra. Barduchon, reuniões secretas e novas pistas, nossos investigadores vão contar com alguns truques na manga e uma ajudinha extra para desvendar mais este caso. Afinal, o espetáculo não pode parar!

Alessandro Gatti

Alessandro Gatti é um escritor, tradutor e roteirista italiano, autor de diversos livros para meninos, traduzidos em várias línguas. É o autor dos dez livros da série Klincus Cortiça, publicada no Brasil pela Editora Fundamento.

Pierdomenico Baccalario

Pierdomenico Baccalario nasceu em Acqui Terme. Cresceu rodeado de bosques, com os seus três cachorros, a sua bicicleta e Andrea, que morava a cinco quilômetros de ladeiras da sua casa. Começou a escrever no ensino médio: em certas aulas particularmente chatas, fingia anotar toda a matéria, enquanto na realidade estava criando histórias. É um curioso, mas discreto explorador. Quando cursava Direito na universidade, ganhou o prêmio Il Battello a Vapore com o romance La strada del guerriero (A estrada do guerreiro). E a partir daquele momento começou a publicar romances.

Informações Adicionais

Peso 0.2400
ISBN 9788539507511
Número de páginas 144
Autores Não
Caixa alta Não
Indicação etária De 9 a 12 anos
Pré-venda Não