Canterwood Crest - Falta tripla com 20% de desconto - Editora Fundamento

Canterwood Crest 04 - Falta tripla

Para Sasha Silver, a vida na Academia Canterwood Crest não está nada fácil.

Como se não bastasse descobrir que sua ex-melhor amiga, Callie, está namorando Jacob, seu quase namorado, Sasha ainda tem que encarar a chegada de Jasmine King a Canterwood. Jas é tão competitiva e ambiciosa que faz com que a malvada Heather pareça um doce de pessoa. E Jas não está para brincadeira: veio disposta a fazer qualquer coisa qualquer coisa mesmo para se tornar membro da equipe avançada de equitação de Canterwood! Por outro lado, é claro que Heather fará de tudo para impedir que isso aconteça...

Além disso, Sasha percebe que seu interesse por Eric está aumentando. Como se concentrar nos treinos com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo? Será que dessa vez os acontecimentos vão distrair Sasha a ponto de prejudicá-la? E será que a disputa de egos entre Heather e Jasmine não vai transformar a escola em um verdadeiro campo de batalha?

Confira as aventuras de Sasha em "Canterwood Crest 4 - Falta tripla"!

Jessica Burkhart

Jessica Burkhart nasceu no estado americano do Tennessee, em janeiro de 1989. Desde a infância, praticava aulas de equitação, mas, quando estava no 8.º ano, precisou operar a coluna vertebral para corrigir uma escoliose severa, o que a obrigou a abandonar o hipismo. O período de recuperação despertou o gosto pela leitura e, em consequência, por escrever. Também foi nessa época que fundou o Str8 Spines for Shriners, um grupo de apoio para crianças e adolescentes que se submetem à intervenção cirúrgica na coluna. Desiludida por não poder mais montar, Jessica escrevia sobre tudo, exceto cavalos. Teve mais de 100 artigos publicados em diversas revistas americanas para adolescentes. A família se mudou para a Flórida e, com 16 anos, a autora recebeu um diploma da Lake City Community College. Em 2006, transferiu seus estudos para Florida State University e, em uma das disciplinas que cursava, recebeu o desafio de escrever um livro em 30 dias. Assim surgiu a ideia de escrever Tomando as rédeas, que mais tarde viria a ser o primeiro volume da série Canterwood Crest. Jessica se formou em Inglês em 2007 com honras (magna cum laudae) e atualmente mora em Nova York, onde continua escrevendo.

Informações Adicionais

Peso 0.3120
ISBN 9788539506743
Número de páginas 208
Autores Jessica Burkhart
Caixa alta Não
Indicação etária Acima dos 12 anos
Pré-venda Não