Brotherband 05 - A montanha

Brotherband 05 - A montanha

Do mesmo autor de Rangers - Ordem dos Arqueiros, mais uma fantástica e imperdível saga.

Depois de enfrentar os comerciantes de escravos de Socorro, Hal e a tripulação do Garça-Real retornam a Araluen e recebem uma nova missão do rei Duncan: proteger sua filha, a princesa Cassandra. Ela sofreu um atentado que, felizmente, foi frustrado. Contudo, os assassinos pertencem à seita de Imrika, conhecida por caçar e perseguir suas vítimas até a morte incansavelmente. Esses fanáticos precisam ser detidos antes que seja tarde e, assim, os Brotherbands e Gilan, o lendário arqueiro de Araluen, partem à procura do covil inimigo na temida Montanha do Escorpião, localizada no deserto de Ephesa.

Só que, quando religião e morte se misturam, nem mesmo a calmaria das águas mais profundas dará trégua aos corajosos aventureiros. No caminho, um tirano sedento por vingança e um grupo de cruéis mercenários unem forças para tomar o Garça-Real e impedir Hal e seus amigos de chegar a seu destino. É o início de uma sangrenta batalha por mar e por terra que pode sair muito caro à jovem tripulação.

O perigo espreita entre as sombras. Contando com a experiência de Thorn e a agilidade de Gilan, Hal precisa combinar as habilidades de marinheiros e arqueiros para enfrentar adversários impiedosos. Mas será que Hal conseguirá comandar e proteger todos ao mesmo tempo? Ou sua jornada terminará antes de começar?

Uma nova geração desafia a antiga, renegados se tornam lendas e mais uma aventura acontece!



RESENHAS

"A montanha" em Entre Palcos e Livros

John Flanagan

John Flanagan cresceu desejando ser escritor, mas antes de realizar seu sonho trabalhou como publicitário e roteirista de séries de TV. Quando seu filho Michael tinha 12 anos, Flanagan escreveu 20 pequenas histórias para encorajá-lo a ler e para mostrar a ele que nem todos os heróis precisam ser fortes e musculosos. Essas histórias foram a semente de Rangers – Ordem dos Arqueiros, série que vendeu mais de 8 milhões de exemplares e se tornou um fenômeno mundial, publicada em 20 países. Os livros das séries Rangers e Brotherband – sua segunda coleção de incrível sucesso – frequentemente aparecem na lista dos mais vendidos do New York Times e são indicados para prêmios internacionais. Em 2008, Resgate de Erak, sétimo livro de Rangers, recebeu o Australian Publishers Association’s Book of the Year for Older Children e o International Success Award. Os direitos para o filme da série Rangers foram vendidos para o premiado diretor, roteirista e produtor Paul Haggis. Flanagan mora em Sydney e continua escrevendo novas aventuras para as séries Rangers – Ordem dos Arqueiros e Brotherband.

Informações Adicionais

Peso 0.5480
ISBN 9788539509515
Número de páginas 360
Autores John Flanagan
Caixa alta Não
Indicação etária Acima dos 12 anos
Pré-venda Indisponível