Brotherband 01 - Os exilados

Brotherband 01 - Os exilados

Do mesmo autor de Rangers - Ordem dos Arqueiros, mais uma fantástica e imperdível saga.

O pequeno e franzino Hal nunca conheceu o pai, um dos maiores guerreiros que defenderam o reino de Escândia. Bem diferente dele, Hal em nada se parecia com um forte e bravo lutador, características valorizadas por seus conterrâneos, tradicionalmente valentes homens do mar. Isso e mais o fato de ele ser filho de uma escrava vinda de Araluen o tornava um estrangeiro em seu país.

Mesmo sentindo-se exilado entre seu povo, havia algo que aproximava Hal dos outros garotos: o Brotherband, ou “irmãos em armas” – um conjunto de treinamentos que simulava as atividades da tripulação de um barco, com equipes que competiam entre si em testes de resistência e força e aprendiam as habilidades necessárias para se tornarem guerreiros invencíveis.

Rejeitado pelos líderes dos demais grupos, Hal junta-se a seu grande amigo Stig e a outros renegados e forma o próprio time. Mas um fato inesperado vai mudar o destino dessa equipe incomum e levá-la a navegar por mares perigosos, rumo a aventuras incríveis e batalhas ferozes.

Uma nova geração desafia a antiga, renegados se tornam lendas e mais uma aventura começa!



RESENHAS

"Os exilados" em Sai da Minha Lente
"Os exilados" em Entre palcos e livros
"Os exilados" em Brincando com livros

John Flanagan

John Flanagan cresceu desejando ser escritor, mas antes de realizar seu sonho trabalhou como publicitário e roteirista de séries de TV. Quando seu filho Michael tinha 12 anos, Flanagan escreveu 20 pequenas histórias para encorajá-lo a ler e para mostrar a ele que nem todos os heróis precisam ser fortes e musculosos. Essas histórias foram a semente de Rangers – Ordem dos Arqueiros, série que vendeu mais de 8 milhões de exemplares e se tornou um fenômeno mundial, publicada em 20 países. Os livros das séries Rangers e Brotherband – sua segunda coleção de incrível sucesso – frequentemente aparecem na lista dos mais vendidos do New York Times e são indicados para prêmios internacionais. Em 2008, Resgate de Erak, sétimo livro de Rangers, recebeu o Australian Publishers Association’s Book of the Year for Older Children e o International Success Award. Os direitos para o filme da série Rangers foram vendidos para o premiado diretor, roteirista e produtor Paul Haggis. Flanagan mora em Sydney e continua escrevendo novas aventuras para as séries Rangers – Ordem dos Arqueiros e Brotherband.

Informações Adicionais

Peso 0.5320
ISBN 9788539506125
Número de páginas 352
Autores John Flanagan
Caixa alta Não
Indicação etária Acima dos 12 anos
Pré-venda Indisponível