Uma Paixão por Cultura – Apaixone-se você também

paixao_por_cultura

 

Um relacionamento frustrado, um novo amor e a busca por cultura são ingredientes infalíveis para causar uma revolução em nossas vidas. O protagonista de “Uma Paixão por Cultura”, está vivendo esse momento, após ser acusado de superficial pela namorada, abandonado por ela, conhecer uma nova garota meiga e inteligente, Fábio inicia uma busca pelo conhecimento, com a intenção de conquistar a nova amada, estudante de jornalismo e admiradora de arte.

Nessa viagem pela arte, que inicialmente é superficial, como a ex-namorada apontou, Fábio descobre um novo universo na literatura, música, cinema e artes plásticas. Em uma viagem que lhe trará autoconhecimento por meio da beleza estética da criação artística, esse personagem torna-se apaixonante, para o leitor que descobre uma nova história nas páginas do livro e redescobre-se em si.

Encante-se com o ranking dos 50 maiores compositores de música clássica; as dez óperas de maior sucesso no mundo; os cem melhores filmes de todos os tempos; os livros internacionais e nacionais (de Shakespeare a Carlos Drummond de Andrade) e um impressionante ensaio sobre arte e prazer nessa linda história de ficção.

Eugene Ivanov/ShutterStock Eugene Ivanov/ShutterStock

Apaixonar-se pela cultura é apaixonar-se por si mesmo, encontrar na criação do outro a reinvenção de sua percepção de mundo e de quebra encontrar o parceiro ideal para debates literários. Adquira o livro em nosso site e comece uma leitura revolucionária, ARTE é REVOLUÇÃO, é AMOR. http://bit.ly/1lbBB3t