A SURPREENDENTE ARTE DE LER E AMAR

Qual é o sentido da vida? Quem é que não pensa no amor como primeira resposta? O amor é o sentimento que nos motiva, nos instiga a procurar novos amores para durar, para chamar de bom, para sorrir e sentir a brisa pela janela, em um café da manhã com o coração transbordando afeto.

 

2

 

A leitura está entre os amores perfeitos, aqueles que questionam, instigam, ensinam, criam sonhos e misturam-se com a realidade. Agora imagine ler um livro em que o assunto é o próprio amor! Em“A Surpreendente Arte de Amar”, Rosangela Rossi, nos guia por um mundo amável, em que precisamos estar preparados para compartilhar e viver um grande amor.

Elena Schweitzer/ShutterStock Elena Schweitzer/ShutterStock

Amar é bom, amar é autoconhecimento. Precisamos estar dispostos a aprender com o coração, com o outro, com nosso controle e equilíbrio entre razão e emoção. Egoísmos, inseguranças, temores e preconceitos não convivem bem com a arte de amar.

No livro da escritora, educadora e psicoterapeuta Rossi, encontramos honestidade, simplicidade e fascinação, uma verdadeira metalinguagem com o amor.

Mohamed Mekhamer/ShutterStock Mohamed Mekhamer/ShutterStock

Sinta esse livro, adquirindo no site da Editora Fundamento: http://bit.ly/1mZn7rD