Sofrer Não é Viver

sofrer_nao_viver

O tédio causado pela rotina, os problemas financeiros, a pressão dos compromissos, a insatisfação com o trabalho, o sujeito pós moderno vive um híbrido de estresse e monotonia, a mente e o corpo respondem com sintomas depressivos e os tratamentos surgem para amenizar os danos causados pela mente inquieta.

Em “Sofrer não é viver”, a Dra. Sandra Cabot aborda as vantagens e desvantagens do uso de medicamentos antidepressivos e hormônios naturais de suplementos alimentares no combate à depressão, estresse e ansiedade.

É necessário equilibrar o tratamento entre a medicina tradicional e recursos naturais. Assim, a Dra Cabot obtém resultados significativos no tratamento dos desequilíbrios emocionais, contribuindo para o funcionamento adequado do cérebro.

Veja o que você encontra nessa obra de indispensável leitura para todos aqueles que buscam um estilo de vida feliz:

GlebStock/ShutterStock GlebStock/ShutterStock
  • De que modo a deficiência de sais minerais, vitaminas e os desequilíbrios hormonais afetam as funções do cérebro e interferem no estado emocional;
  • O papel da dopamina nos distúrbios alimentares;
  • Como manter dietas que ajudam a manter a integridade do cérebro;
  • Quais são os fatores que sobrecarregam o sistema nervoso.

Encontre essas e outras informações indispensáveis para compreender melhor o funcionamento do cérebro e reconhecer o seu potencial para ser feliz de um jeito simples e saudável.

Adquira o livro em nosso site: http://bit.ly/S8J6PB