Querido Diário Otário de volta em novembro!

269x400_capa_queridodiariootario_aspiorescoisasdavidatambemsaodegraca

Olá, amigos!

A série Querido Diário Otário, uma das mais queridas pelos leitores da Editora Fundamento está de volta! O décimo livro da coleção, As piores coisas da vida também são de graça, será lançado no começo de novembro. E só aqui no blog você confere um trecho da nova aventura de Jamie Kelly, a dona do diário mais legal que existe!

Uma das coisas que mais gosto de fazer nas férias de verão é ir ao zoológico, mas a Isabella se recusa a voltar lá por causa do javali.

Um javali, Diário Otário, é um porco que achou que não era feio o suficiente sendo apenas um porco, então ele foi mais longe e decidiu ficar maior, mais gordo, com uma cara amassada, chifres, um nome esquisito e modos bem desagradáveis.

O javali do zoológico da nossa cidade se chama Ricardão. Sempre foi (e ainda é) o animal preferido da Isabella. Quando éramos pequenas e íamos ao zoológico, ela corria direto para o cercado do javali.

Mas agora o Ricardão está velho e nunca quer sair de sua caverninha, porque, pelo que nos disseram, o sol o incomoda. Então, não podemos ir ao zoológico porque a Isabella se recusa a ir a menos que possa ver o javali, e todo mundo sabe disso.

Pelo menos eu consegui que ela fizesse uma lista de coisas que ela quer fazer no verão. Perceba que a maioria dessas coisas não é de modo algum ilegal.

A lista:

1. Incomodar meus irmãos.
2. Ir a um parque de diversões.
3. Pegar um Pé Grande e depilá-lo para ver se ele é uma pessoa ou outra coisa.
4. Incomodar meus irmãos.
5. Conseguir que a Jamie pare de me atazanar para fazer uma lista. (Feito!)
6. Doce.
7. Aprender a abrir fechaduras usando grampos de cabelo.

Fique de olho em nossa loja virtual e nas livrarias de todo o Brasil. Não perca As piores coisas da vida também são de graça!