Quem Pensa Enriquece é recomendado por comentarista da rádio CBN

Oi, pessoal!

No mês passado, falamos aqui no blog sobre o sucesso de Quem Pensa Enriquece, lembram? Além de continuar entre os dez mais vendidos na lista da Livraria Cultura, o bestseller de Napoleon Hill, que fala sobre como foram construídas as 500 maiores fortunas do mundo, foi recomendado pela jornalista Mara Luquet, comentarista de economia na rádio CBN, no dia 14/8.

Segundo ela, o livro é interessante porque não dá uma “receita” para enriquecer, mas estimula o leitor a pensar primeiramente em suas ambições. “Ele (Napoleon Hill) falou sobre o 'desejo de riqueza'. Saber para quê e quanto dinheiro você quer, traçar estratégias e transformar desejo em equivalente financeiro”, afirmou. A jornalista destacou outros tópicos da obra: “Cada um deve determinar o que dará em troca do dinheiro que recebe, definir uma data para atingir metas e começar a investir agora. Quanto antes você iniciar, mais cedo vai achar os recursos necessários e adequar seu orçamento aos seus planos.”

Mais de 30 milhões de exemplares foram vendidos desde a primeira publicação de Quem Pensa Enriquece. É um livro atemporal, do qual muitas pessoas já retiraram lições valiosas. Você também pode seguir esse caminho. Aproveite!

Ouça Mara Luquet falando sobre Quem Pensa Enriquece aqui.